Blog

Secador de mãos versus papel toalha

Proporcionar bem-estar nos ambientes públicos, de trabalho e de vendas é a melhor forma de garantir saúde e disposição aos colaboradores e boas impressões aos clientes e parceiros. A escolha entre secador de mãos e toalhas de papel, questão frequentemente considerada mero detalhe, pode ter enorme impacto. Adotar os melhores métodos e ofertar produtos de…

Leia Mais

Comprovado: maneira eficaz de reduzir custos com papel toalha

Você sabe quanto sua empresa gasta, no total, com o papel toalha utilizado para secagem das mãos nos toaletes? Segundo um estudo da IDC, líder em inteligência de mercado das indústrias de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, feito em parceria com a empresa de consultoria Gartner Inc, 3 a 7% da receita de uma empresa…

Leia Mais

3 motivos para você trocar o papel toalha por secador de mãos

Quer saber por que você deveria trocar o papel toalha por secador de mãos? Te conto já! Na verdade, o planeta agradeceria se todas as toalhas de papel fossem substituídas. Já parou para pensar sobre quanto papel descartamos diariamente após utilizado apenas uma vez? Ou quanto desperdiçamos quando vamos ao toalete e tentamos puxar o…

Leia Mais

Em pleno 2022 a sua empresa ainda usa papel toalha?

Em pleno 2022 a sua empresa ainda usa papel toalha? Por mais absurda que pareça essa afirmação em tempos de tantos debates sobre sustentabilidade, muitas empresas ainda não se atualizaram e modificaram suas estruturas de toilette em relação a como os usuários podem secar as mãos. Em um momento em que a responsabilidade social e…

Leia Mais

Diferenças entre secadores de mãos importados e nacionais

Escolher entre os secadores de mãos importados e nacionais costuma ser uma dúvida dos consumidores que precisam investir nesses equipamentos, mas não sabem as diferenças entre eles. Aqui na Dakmark, comercializamos ambos os modelos, mas gostamos sempre de prezar pela transparência de informações, para que a escolha seja assertiva e o produto cumpra o seu…

Leia Mais

Como sua empresa pode ser mais sustentável? Dicas!

Ter uma empresa mais sustentável é um desejo de muitos empreendedores, que entenderam a necessidade de buscar a sustentabilidade, não apenas por causa do meio ambiente em si e na diferença que eles podem fazer para o planeta, mas também por incentivos, como os fiscais. Isso sem contar com o fato de que a empresa…

Leia Mais

Vantagens do secador de mãos para empresas

O secador de mãos para empresas é um produto que vem sendo cada vez mais procurado e indicado para negócios de todos os portes e segmentos, desde comércios, indústrias ou instituições de ensino. No texto de hoje, vamos falar das vantagens de utilizar o secador de mãos na sua empresa, especialmente em comparação a outros…

Leia Mais

Locação de secador de mãos – Vantagens

Algumas pessoas têm dúvidas quando e porquê optar pela compra ou locação de um secador de mãos, e assim surgem questionamentos sobre afinal quais são as vantagens da locação em relação a compra. Que a substituição do papel toalha por secador de mãos é de extrema vantagem para qualquer empresa isso já sabemos e mostramos…

Leia Mais

É seguro usar um secador de mãos?

Uma dúvida muito comum surge cada vez que utilizamos um secador de mãos: será que ele é seguro? Afinal, já ouvimos falar que secar as mãos com a folha de papel seria a maneira mais higiênica de realizar esse processo tão importante para a saúde humana – todo mundo sabe: mãos úmidas são um prato…

Leia Mais

Vantagens de comprar um secador de mãos para escolas

O secador de mãos é um item muito buscado por empresas de diversos portes, por garantir eficiência na secagem e, claro, mais economia de modo geral. Mas, quando se trata de escolas, algumas pessoas têm dúvidas se vale a pena optar pelo equipamento, especialmente porque ele será utilizado por crianças e adolescentes. No texto de…

Leia Mais